14ª edição da Escola de Aventura: Novo Formato de Acampamento de Aventura

Turma 14 Escola de Aventura do Agreste

O Clube Esportivo Aventureiros do Agreste tem o prazer de anunciar o sucesso da 14ª edição da Escola de Aventura, que aconteceu em um novo formato de Acampamento de Aventura. O evento, realizado na maravilhosa Fazenda Vitória, em Itamaraju, Bahia, reuniu esportistas de diversas cidades do extremo sul da Bahia em uma experiência inesquecível.

Durante três dias de pura adrenalina e aprendizado, os participantes mergulharam em um mundo de aventuras. As atividades incluíram instruções sobre como iniciar na Corrida de Aventura, técnicas de mountain bike, navegação com mapa e bússola, canoagem e rapel. Cada dia foi repleto de desafios e novas descobertas, proporcionando aos esportistas as habilidades e o entusiasmo necessários para explorar e enfrentar novos desafios.

Este evento faz parte de um projeto do Clube Esportivo Aventureiros do Agreste, que visa à interiorização da Corrida de Aventura na Bahia. Com o apoio imprescindível da Prefeitura de Itamaraju, da FBCA (Federação Baiana de Corrida de Aventura) e da CBCA (Confederação Brasileira de Corrida de Aventura), e a colaboração de empresários locais, o Acampamento de Aventura se firmou como um marco no calendário esportivo da região.

A energia contagiante e a paixão dos participantes foram visíveis em cada atividade, refletindo o verdadeiro espírito de aventura e amizade que o evento promove. A Fazenda Vitória se transformou no palco de grandes conquistas, onde cada esportista pôde testar seus limites e celebrar suas vitórias em meio à natureza exuberante do sul da Bahia.

Backdrop escola de aventura

O Acampamento de Aventura não só proporcionou momentos de diversão e superação, mas também reforçou a importância do esporte como ferramenta de integração e desenvolvimento pessoal. Agradecemos a todos os envolvidos por fazerem desta edição um verdadeiro sucesso e esperamos com grande entusiasmo pelas próximas aventuras que nos aguardam!

Para mais informações, entre em contato com o Clube Esportivo Aventureiros do Agreste.

Siga-nos no Instagram @escoladeaventiradoagreste